Sabrina Sato usa vestido de princesa em casamento de seu assessor

"Eu sou a noiva desse casamento” diz Sabrina Sato em casamento

Não faltou emoção na cerimônia de casamento de Ronny Macedo, assistente pessoal de Sabrina Sato, com o produtor de moda Alex Dias, na noite deste sábado (16), em São Bernardo do Campo. Após anos de namoro, o casal oficializou a união e teve a famosa apresentadora como uma das madrinhas do enlace, ao lado do stylist Yan Acioli.

Image title

Emocionada, a apresentadora confessou quase ter cometido uma gafe durante a cerimônia. "Não consegui segurar as lágrimas. Chorei tanto que quase perdi meus cílios", disse Sabrina, que aproveitou para falar da amizade com seu secretário. "O Ronny é como um irmão para mim. Trabalhamos juntos há dez anos e sempre ouvi ele falar deste casamento. Ele está realizando seu maior sonho com o amor da vida dele", completou.

Image title

A bordo de um vestido maravilhoso, confeccionado pela estilista Helô Rocha, Sabrina comentou ter atendido a um pedido do noivo e vestiu um modelo estilo 'princesa' em tom de pérola. "Eu brinco dizendo que sou a noiva deste casamento. Os noivos foram comigo no ateliê no dia em que provei o vestido. E eles adoraram e aprovaram", comentou. "Não queria que ela fizesse nenhum 'lady gaguismo'", brincou Rony.

Image title

Image title

Durante a cerimônia, Ronny não escondeu o nervosismo e tremia bastante ao ler os votos que escreveu ao marido, e também foi às lágrimas ao ver seu sonho concretizado. "Quando comecei a namorar o Alex, minha maior preocupação era se a Sabrina iria aprová-lo. De cara, eles se gostaram", lembra o noivo. "Sabrina é a pessoa que mais convivo, passo quase que 24 horas por dia ao seu lado. Portanto, ela ser minha madrinha era algo muito importante para mim", acrescentou.

A lista de convidados, além de incluir amigos e parentes do casal, contou com outros nomes famosos, como os estilistas Walério Araújo e Helô Rocha, e Marina Morena, irmã de Preta Gil.

Image title


Fonte: Com informações da Quem