Sabrina tira anel preso no dedo com a ajuda do Corpo de Bombeiros

A apresentadora se desperou com o anel preso no dedo.

Sabrina Sato passou por um grande sufoco na tarde deste sábado (05), a apresentadora ficou com um anel preso no dedo depois de dormir com ele. Desesperada sem conseguir tirar e com o dedo já roxo, a japa teve que ir até a sede do Corpo de Bombeiros.  

Olha, eu liguei para o 193 e mandaram eu vir aqui tirar o anel", explicou ela ao chegar ao local acompanhada pelo promoter  David Brazil, que postou o vídeo em rede social. Durante o procedimento pra retirar o acessório, um dos bombeiros ficou espantado como o anel estava muito apertado no dedo de Sabrina, que reclamava de dor. "Ai, está doendo", dizia ela, sem conseguir olhar direito para a própria mão.

Horas antes de procurar os Bombeiros, Sabrina contou que ganhou o anel de uma amiga, que trouxe o acessório de uma viagem a Nova York. Durante a festa de Luciano Huck, que aconteceu na noite de sexta-feira, a apresentadora tirou o anel de um dedo e passou pra outro. "Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel...", comentou ela.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego