Saiba quais são as 10 celebridades que tiveram um ano de 2014 pior do que o seu

E ainda passaram por tudo isso publicamente, que dó! #Vem2015

Desde janeiro a numerologia deixou bem claro que 2014 entraria para a história como um ano que não seria fácil pra ninguém. Avanços? Só a duras penas. Aprendizados? Só do jeito mais difícil.

Para comemorar que falta pouco para acabar – e também para respirar aliviado, porque, né? – vamos sentar e observar juntos as histórias de 10 brasileiros que com certeza tiveram um 2014 mala. Bem mala. E ainda passaram por tudo isso publicamente, que dó!  #Vem2015

1. Xuxa
Só se fala de Xu nas redes sociais. Vai sair da Globo? Quando sai? Porque sai? Assinou com a Record? Ainda tem futuro como apresentadora? Precisa se renovar? Não importa. Além de já ter comentado antes nas redes sociais que "não dá muito", agora há toda uma cortina de fumaça na porta dessa nave espacial.

2. Andressa Urach
A eterna vice-miss Bumbum conseguiu seu espaço na TV e vinha até tentando uma mudança de estilo, mas tomou uma rasteira dessa grande gangorra chamada vida e foi parar no hospital por conta do hidrogel que aplicou nas pernas há tempos atrás, para ficar "parrudona". Chegou-se até a especular que a fofa teria que amputar os membros, mas finalmente sabemos que ela já voltou a caminhar sem dor. Que tal criar o #ProjetoCarnaval2016 e treinar direito sem essas melecas, hein Urach?

3. Dani Calabresa
Você e seu marido são comediantes famosos nacionalmente e você é obrigada a abrir a internet e encontrar fotos do seu bebezão pegando outra mina num restaurante bem famoso por estar sempre cheio de paparazzi. E aí você perdoa ele. E aí você beija seu colega de trabalho. E aí você não tem seu contrato renovado. Dani, se precisar conversar, me liga.

4. Oscar Filho
Ano difícil para os CQC's. Além de não ter seu contrato renovado, corria o risco de ficar sabendo da notícia pela internet, por meio de um colunista que provavelmente tem fontes mais sagazes que o feedback que você andou recebendo por seu trabalho o ano inteiro. Duas palavras: que e droga. Deu dó de ler essa carta do Oscar.

5. Zilu Camargo
Apesar de difícil, divórcio é normalíssimo hoje em dia e, acredite!, tem gente que dá até festa para comemorar. O problema é quando você é mulher de um sertanejo que resolve assumir a nova namorada rapidinho depois de assinar os papéis. E aí a moça põe na roda que está com ele há anos. É o famoso relacionamento aberto: só para um dos lados, sabe como?

6. Luciana Gimenez
A busca pela boa forma atingiu níveis de zoeira (de zoeira séria, que fique claro) nunca antes alcançados. Além do caso Urach, Luciana Gimenez chegou a desmaiar ao vivo em seu programa. Ela não assumiu se foi alguma dieta maluca ou alimentação precária, mas o fato só aumentou os comentários em torno do peso da apresentadora. Pra que isso, Lu?

7. Nicole Bahls
Se tá difícil para a Nic, imagina para o resto das mortais solteiras! A gata do "Pânico" (Band) sofreu o que quase todas nós sofreremos uma vez na vida: foi colocada em banho maria por Emerson Sheik. Depois disso, ainda teve treta com colegas de trabalho e quase largou o emprego. Pelo menos esse ano não rolou macumba pra bunda cair, né?

8. Antônia Fontenelle
A viúva precisou entrar na justiça para ter direito à herança do falecido marido, teve caso com o mesmo rapaz que enrolou nossa sétima colocada, brigou com ela e acabou com o Jonathan da Nova Geração. Torcemos muito por boys melhores na sua vida em 2015!

9. Theo Becker
- Esse não é pai dessa! Enquanto a maioria das celebridades morre de medo de encontrar um filho aleatoriamente perdido pelo mundo, Theo Becker amou a ideia de se tornar pai de Angelina. Depois de se apaixonar pela criança e postar fotos nas redes sociais com a nenê no colo, descobriu que não era ele o verdadeiro progenitor da baby. "Me sinto ex-pai", chegou a afirmar.

10. Jucelino Nóbrega da Luz
Esse não é bem uma celebridade, mas ele bem que tentou. O humilde Jucelino Luz chegou a dizer que este ano "mara" terminaria com um avião caindo em plena Avenida Paulista. A previsão falhou, o vidente mandou a credibilidade para o lixo usando falsos registros em cartório para suas previsões. O fatídico voo? Virou uma viagem da zoeira. Prédios paulistanos continuam intactos e a vida idem.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol