SEÇÕES

Saiba quais são os famosos mais pedidos para estarem em 'A Fazenda'

Reality show tem estreia prevista para o segundo semestre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record deve mesmo levar ao ar uma nova edição de “A Fazenda” sob o comando de Roberto Justus.

A emissora já começou a caçar o elenco de famosos que deverão participar da nova temporada do reality show.

Confira abaixo alguns nomes de celebridades mais solicitadas nas redes sociais para participarem do programa que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Confira:

Inês Brasil – Ela se tornou amplamente conhecida por seus vídeos bizarros e hilários na inscrição do “BBB”. Já ficou pelada na TV com Danilo Gentili e chamou a atenção por onde passou. Com sua legião de fãs, muitos aqui fora pedem para a produção da Record deixá-la ganhar uma vaguinha no reality show rural.

Thammy Miranda – Em praticamente todas as edições o nome da filha de Gretchen surge como uma possibilidade no elenco do programa. No entanto, a entrada de Thammy que vem passando pelo processo da transexualidade nunca se concretizou.

Marcos Harter – Apesar de toda polêmica no “BBB” com a suposta agressão contra Emilly ocasinando em sua expulsão, o nome do médico está sendo muito cogitado pelos internautas.

Carla Perez – Dificilmente o nome da dançarina e apresentadora se concretizará dentro do programa. Porém sonhar não custa e os internautas gostariam de ver a ex-loira do “É o Tchan” dentro do programa.

Antônia Fontenelle – A YouTuber ganhou os holofotes no processo da divisão de herança do falecido ator Marcos Paulo e recentemente colocou um fim ao seu casamento de 1 ano com Jonathan Costa. Apesar da vida amorosa conturbada, muita gente queria poder acompanhar a loira no reality show.

Ana Paula Renault – A ex-BBB, que foi expulsa após agredir um participante dentro do programa, já até desmentiu que tenha sido convidada, mas é fato que muita gente gostaria de acompanhar o seu comportamento em um reality show com famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos