Saiba quem é o milionário que foi flagrado aos beijos com o viúvo de Paulo Gustavo

O flagra do novo casal foi divulgado com exclusividade pelo jornalista Felipeh Campos, que deu mais detalhes da relação dos dois

Saiba quem é o milionário que foi flagrado aos beijos com o viúvo de Paulo Gustavo | Felipeh Campos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, foi flagrado aos beijos com o milionário Vicente Conde, em Paris. O flagra do novo casal foi divulgado com exclusividade pelo jornalista Felipeh Campos, que deu mais detalhes da relação dos dois.  

Saiba quem é o milionário que foi flagrado aos beijos com o viúvo de Paulo Gustavo / Foto - Felipeh Campos

👨🏻‍❤️‍💋‍👨🏻JUNTOS - Segundo Felipeh, o affair é professor da universidade de Harvard, uma das mais conceituadas do mundo. Fontes próximas ao jornalista afirmam que o rapaz é incrível e tem muito carinho por Gael e Romeu, ambos com 4 anos, frutos do relacionamento de Thales com Paulo.

💘INTIMIDADE - Vale pontuar que atualmente Thales mora na Austrália com os dois filhos, o que mostra mais intimidade ainda, já que o casal foi flagrado na França. Ainda de acordo com Felipeh, o empresário está com frequência na ponte aérea Brasil e Austrália. 

💣BRIGAS - Mas como nem tudo são rosas, começam a surgir boatos de atritos entre Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e Thales Bretas. A relação estremecida entre os dois estaria relacionada a questões patrimoniais do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES