Saiba tudo que rolou na gravação do novo DVD de Simone e Simaria

A dupla, conhecida como 'As Coleguinhas', gravou em Goiânia.

Simone e Simaria tiveram uma verdadeira noite de divas na madrugada desta quinta-feira, 28. A dupla, conhecida como 'As Coleguinhas', gravou em Goiânia, em um show com superprodução para duas mil pessoas, seu segundo DVD da carreira. Além dos hits - "Meu Violão e o nosso cachorro" e "Quando o Mel é bom" - foram apresentadas ao público 15 canções inéditas. No palco, elas contaram com participações das duplas sertanejas Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone.

Em entrevista, logo após o fim do show, as duas se emocionaram ao relembrar a trajetória. Simone e Simaria vieram de uma infância pobre no Mato Grosso e já passaram fome, atualmente elas moram em Fortaleza.

Nos bastidores, o que se falava é que o novo DVD era a consagração do sucesso."Parece mentira que hoje estamos aqui. A gente morou numa casinha com telhado de lona, passamos fome e não foi um dia só não. É difícil lembrar disso agora, depois de termos deixado o palco desse show maravihoso", falou Simaria. Simone completou: "A Simaria cuidou mais desse show, foram dias sem dormir, muita ansiedade. E hoje estamos orgulhosas demais pelo que apresentamos. Viemos de uma família com dificuldades, mas hoje estamos podendo dar uma vida melhor para a nossa família".

Durante o intervalo de uma música e outra, Simone e Simaria brincavam com o público e dividiam seu espanto com a própria grandeza da produção do show. "Não tem como não se emocionar, né? Palco de rica. Quem diria que as Coleguinhas chegariam aqui. É algo tipo gravação do novo DVD da Beyoncé de tão chique", disse Simaria.

A sintonia das duas irmãs era aplaudida pelo público a todo momento. Até com alguns errinhos da gravação do DVD, e precisando repetir músicas, elas brincavam. "Estudei tanto as músicas que não posso nem errar. Não posso, não posso", disse Simaria. "Aqui até tem um errinho ou outro, mas quando assistirem em casa vai estar uma beleza danada", garantiu Simone.

Sertanejos no palco e na plateia

Simone e Simaria escolheram a terra dos sertanejos, Goiânia, para a gravação do novo DVD. Não foi só no palco em participações especiais que os cantores do estilo marcaram presença no show. Israel Novas e a dupla Matheus e Kauan prestigiaram 'as coleguinhas'. Israel elogiou as amigas: "Eu conheço elas desde o começo da carreira e sempre gostei. É muito bom ver que agora estão aí com esse sucesso enorme. Elas são do Nordeste e estão conquistando o Brasil, isso é motivo de muito orgulho para elas, cada vez mais os artistas do Nordeste estão ganhando seu espaço com seu arrocha e forró", disse ele.

Sobre dividir o palco com Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone, Simaria falou: "O Jorge e Mateus são nossos amigos. A gente curte demais a companhia deles. Jorge me chamou pra almoçar na casa dele esses dias, dizem que gostam demais da nossa energia. Nós também adoramos eles. Já o Bruno, que nós sempre admiramos, nos falou um dia que era nosso fã, que escutava na casa dele o nosso primeiro DVD. Então a gente precisava um dia cantar junto, e aconteceu."

Brincadeiras no palco e até 'Baile de Favela'
Quem é fã da cantora Simaria sabe, ela não perde um único motivo para fazer uma piada e brincar no palco. Nos intervalos das músicas, muito simpática com o público, a cantora se divertia com as situações das gravações - entre elas quando Jorge, dupla com Mateus, se jogou numa cama que estava no palco e quase quebrou o móvel. Simaria riu, rebolou, brincou com os looks curtos e sensuais e, mesmo com quase quatro horas de show, não perdeu o pique.

"Eu acho que é muito bacana o artista ser espontâneo. Eu sou assim, acho que todo mundo deveria ser assim. Nós brincamos tanto que nos divertimos até quando estamos perdidas, quando erramos, quando dá tudo errado. É importante saber rir até das desgraças", falou Simaria.

Simone, além de elogiar os homens bonitos de Goiânia - "se eu fosse solteira pegava uns 50 essa noite", brincou ela no palco - também puxou o hit "Baile de Favela" para seus fãs dançarem. E não é que a dupla sertaneja mostrou muito rebolado também com o funk? Elas desceram até o chão e foram muito aplaudidas.

Três looks decotados, sensuais e exclusivos
Simone e Simaria usaram três looks no show de seu novo DVD. Os vestidos e um macacão trouxeram rendas e abusaram do decote, sempre muito sensuais, evidenciando a boa forma das cantoras. Eles foram desenhados pela estilista Karla Lourenço, de Fortaleza.

"Pensamos em cada detalhe desse DVD com muito carinho, e com as roupas não poderia ser diferente. Trouxemos três opções de look para cada uma. São peças incríveis, todas bordadas a mão. Estamos ansiosas e queremos que tudo saia maravilhoso, como estamos planejando", disse Simone antes do show.

A maquiagem foi feita por Junior Mendes. "É uma maquiagem super iluminada e poderosa. Olhos bem marcados e delineado com uma pele iluminada", antecipou Junior.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego