Scheila se manifesta sobre traição: ‘Não é só Deus que perdoa'

“Depois da tempestade sempre vem a bonança'', disse morena

Traída por Chimbinha, Joelma chegou a dizer que não era Scheila Carvalho para perdoar o ex-marido. Sem se incomodar em ser citada pela loira, a ex-Morena do Tchan sobre o comentário da vocalista do Calypso a um programa de TV.

“Depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu estou vivendo isso agora”, disse ela, que creditou à religião a sua decisão de continuar casada: “Eu creio que quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece e começa a enxergar o mundo de outra forma”.

Scheila Carvalho ainda preferiu evitar não comentar a decisão da vocalista do Calypso. “A gente não pode criticar outras pessoas por não ter essa consciência. Não é só Deus que perdoa. A gente tem que perdoar para Deus perdoar a gente”.

Quando deixou um reality show em 2013, Scheila Carvalho foi pega de surpresa com um escândalo. Enquanto ela estava confinada, uma mulher divulgou fotos e falou abertamente sobre o envolvimento que teve com Tony Salles, marido da ex-Morena do Tchan. Já do lado de fora, após conversar com o cantor, ela decidiu perdoá-lo e manter o casamento.

Image title


Fonte: Com informações: Extra