'Se me separar, caso com uma mulher', revela atriz Maria Flor

“Não dá mais para trepar sem gozar”, afirmou.

Avalie a matéria:
| Raphael Dias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda quinta é dia de DR na casa de Maria Flor. E mais de 30 mil pessoas podem assistir à atriz e seu marido, o filósofo e roteirista Emanuel Aragão (com quem está casada há dois anos), debaterem sexo oral, masturbação, monogamia, divisão de tarefas... Desde que, há dez meses, lançaram o canal Flor e Manu, no Youtube, o casal divide sua intimidade com o público, falando, sem pudor, de temas ou situações que vivem no casamento. As informações são do O Globo.

O exercício de discutir a relação tem provocado nos dois uma constante reflexão sobre a qualidade da relação. E se hoje Flor fala abertamente sobre sexo e tabus, é graças à construção de uma liberdade pessoal. O que talvez tenha começado quando deu um basta no casamento anterior, por causa de uma calça justa e uma frase dita pelo ex-parceiro (“você está vulgar”). Na verdade, a luta vem antes. “Fui bem reprimida na adolescência e não tinha diálogo sobre sexo com meus pais”, conta ela, filha da roteirista Marcia Leite e do técnico de som Renato Calaça. “Somos criadas para dar prazer aos homens e reprimir o próprio prazer”.

Em sua casa no Horto, a atriz contou sobre seus novos trabalhos (duas peças, dois filmes e um livro) e falou ainda mais sobre sexo. "Não dá mais para trepar sem gozar", afirmou. Disse também que namoraria uma mulher ("Andréa Beltrão e Mariana Lima, com certeza"), que tem medo de se arrepender caso não tenha filhos ("às vezes tenho vontade, às vezes, não"), e que cansou de "fingir e de mentir". "Procuro me relacionar com pessoas que estão tentando falar a verdade sobre o que sentem e pensam".

Crédito: Raphael Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES