"Se pedir para tirar a roupa, eu tiro”, revela Cássia Kis Magro

A atriz, que estará no ar com a minissérie “Felizes Para Sempre?”, contou sua relação com a maturidade.


Umas das atrizes mais queridas pelo público, Cássia Kis Magro, fez declarações que deram o que falar durante participação no prorgama "Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (22).

Durante conversa  com Cissa Guimarães e André Marques, a atriz, que estará no ar com a minissérie “Felizes Para Sempre?”, contou sua relação com a maturidade. “Eu tenho 58 anos e estou louca para fazer 60. Estou me sentindo muito livre e tranquila com relação a tudo”, afirmou.

A minissérie terá sequências de amor com a atriz. A artista atribuiu a boa fase à prática diária de meditação: “Se me pedisse para tirar a roupa aqui no estúdio, eu tiro. Eu estou gostando de mim, está legal. Estou meditando todos os dias para me sentir forte e estar pronta para os relacionamentos”.

Ela disse  que faz 20 minutos de meditação. Além disso, revelou como enfrenta as situações difíceis do dia a dia. “Diante das ameaças que a gente vive, e meu principal instrumento para enfrentar isso é a meditação. Estou meditando todos os dias para me sentir forte, bem comigo mesma e estar pronta para os relacionamentos”, destacou.

Fonte: TVfoco