"Se tiver um amor, quero um casamento que nunca tive", afirma Zilú

Apesar desse tempo, a nova apresentadora garante que está solteira

A polêmica separação do cantor Zezé com Zilú foi algo que repercutiu bastante na mídia. Comentários de que Zezé teria traído a ex-mulher surgiram por todos os lados, e todo esse assunto já vai completar um ano. Apesar de todo esse tempo, a nova apresentadora garante que está solteira.

Ela garante que foi difícil superar, mas que a vida não pode parar. “Agora estou focada no meu trabalho, a mídia sempre arranja um jeito de arrumar um namorado para mim, mas agora estou sozinha. Não sou muito exigente, mas quero alguém que será ‘o cara’ para casar”, desabafou ela.

Mas ela garante que caso esse ‘príncipe’ seja encontrado, a festa vai ser de parar quarteirões. “O meu primeiro casamento foi simples, apenas para 50 pessoas, a gente nem tinha dinheiro. Mas agora não, agora quero uma grande festa, com tudo que tenho direito, tudo dos meus sonhos, um casamento que nunca tive”, disse.

Sobre os dias em que apareceu apenas de fio dental na praia, Zilú afirmou que não foi para chamar atenção. “Eu fiquei com muita vergonha, fui alvo de muitos comentários, eu só fui dar uma caminhada. Não uso fio dental para chamar atenção, é porque não gosto da marca que fica. Sou privilegiada de não malhar e, mesmo assim, ter um corpão”, explicou ela.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego