Sem namorar há dois anos, Maria Melilo dispara: 'Cadê os homens?'

"Estou solteira e louca para arranjar um homem", acrescentou.

Maria Melilo posou para o Paparazzo e exibiu silhueta mais magra. A vencedora do “BBB 11”, durante entrevista nos bastidores, surpreendeu os fãs ao fazer declarações um tanto apimentadas e revelou que está sem namorar há pelo menso dois anos: “Sempre namorei e adoro. Estava acostumada a emendar um namoro no outro, mas agora acho que estacionou, dessa vez não funcionou”. 

A ex-BBB quer casar, mas reclama: "Estou solteira e louca para arranjar um homem para casar. Estou há quase dois anos sem namorar. Não sei por que estou solteira esse tempo todo. Cadê os homens desse Brasil?”.

Maria  contou que deixou a mulher sarada para trás e que agora segue uma linha muito mais natural. Este novo momento se reflete também em sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. Tanto que ela contou que não precisou fazer nenhuma preparação especial para a sessão de fotos que aconteceu nesta quinta-feira, 5, em Santa Teresa, no Rio.

“Estou sempre preparada, já me cuido constantemente. Voltei a treinar jiu-jitsu e boxe, e minha alimentação tento controlar. Costumo comer grelhados com salada, mas não me privo de comer o que tenho vontade, como uma boa massa e doce. Sei que minha genética ajuda muito”, disse.

A diferença no visual da repórter do programa “TV Fama”, da RedeTV!, fica ainda mais clara se compararmos suas novas medidas. Ela contou que chegou a diminuir quatro manequins nas roupas desde que parou de fazer musculação e está feliz com as novas formas. “Sempre estive satisfeita com meu corpo, mas hoje estou em outro perfil.

"Na época do ‘BBB’ eu era mais bombada, hoje malho muito pouco. Por isso, acabei emagrecendo, estou pesando 49kg. Na época em que eu malhava bastante, cheguei a vestir roupas tamanho 42, hoje visto 34 e tenho dificuldade de encontrar peças para meu tamanho. Essa é minha genética de magra, na época do colégio meu apelido era Olívia Palito”.

Maria Melilo
Maria Melilo




Fonte: Com informações do EGO