Separação de William Bonner e Fátima Bernardes vira meme na web

O casamento durou 26 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio da separação de Fátima Bernardes e William Bonnercaiu como uma bomba para o público, mas nos bastidores já se sabia que isso era só uma questão de tempo.

Desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a proximidade de Bonner com essa mulher, serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Outro motivo das brigas constantes do casal foi o alto faturamento de Fátima Bernardes, que passou a ganhar bem mais que Bonner depois que saiu do jornalismo e foi para o comando do Encontro.

Mas o que realmente chamou atenção sobre a separação do casal, foram os memes publicados na web. Comparações com a situação política brasileira foram inevitáveis. Alguns, com comentários críticos, devido à repercussão do fim do casamento ter sido tão grande em um momento no qual Dilma ainda era sabatinada no Senado. "Uma presidente honesta julgada por bandidos e o povo preocupado com separação do william e da Fátima. Resumo do  nosso analfabetismo político", reclamou um internauta. "Separação de Bonner e Fátima foi para abafar impeachment, acusa PT", brincou o satírico Sensacionalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES