Sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado em SP

Segundo a SSP, o responsável pelo acidente, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu aos 43 anos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o sertanejo foi vítima de um atropelamento na Rodovia Dom Pedro I, na altura do bairro Contendas, na cidade de Valinhos. 

Sertanejo Matheus morreu após ser atropelado em rodovia em São Paulo

De acordo com testemunhas, o músico estava voltando do Rio de Janeiro e foi atingido no momento em que parou o veículo para trocar de direção com o seu amigo, de 71 anos. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já o idoso foi levado ao hospital da região. Segundo a SSP, o responsável pelo acidente, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa. Policiais civis constataram que o condutor do automóvel teria dormido no volante e invadido a pista contrária. 

Além disso, exames do Instituto de Criminalística (IC) apontaram a presença de álcool no organismo do motorista. Através do Instagram, a página oficial da dupla lamentou o ocorrido e confirmou que Matheus deixou a esposa e filhos. 

“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES