'Seu Barriga' compartilha última foto com Roberto Bolaños

Criador de 'Chaves' e 'Chapolin' morreu na sexta-feira, 28, aos 85 anos.

Edgar Vivar, o "Seu Barriga", compartilhou em seu Twitter a última foto que fez com Roberto Bolaños, morto na sexta-feira, 28, aos 85 anos: "Nossa última foto juntos", escreveu ao lado de um emoticom chorando. Na imagem, Roberto aparece usando o aparelho respiratório que o acompanhava durante os últimos anos por conta de um enfisema pulmonar.

Ao lado de Edgar Vivar, Florinda Meza, conhecida como a Dona Florinda e mulher de Roberto, aparece com alguns de seus cachorrinhos. Edgar não mencionou quando a foto foi feita.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no Facebook.


 Edgar foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte do amigo: "Roberto não se vai, permanece no meu coração e no de todos que te assistiram felizes por tantos anos. Adeus, Chaves. Até sempre". Pelo Facebook, ele completou: "É enorme a avalanche de mensagens, pensamentos, palavras de encorajamento, condolências... Me sinto submerso e triste como sabem, embora também muito confortado por suas demonstrações de carinho. Estou convencido que ninguém se vai totalmente, temos a memória e também a esperança.

Hoje o cara se foi de visita como Seu Madruga, Dona Clotilde - a doce bruxa do 71 - Jaiminho, o carteiro, e o terrível Godínez a esse lugazinho especial onde finalmente poderá disfrutar um sanduíche de presunto sozinho."

Os intérpretes de Quico, Chiquinha e Professor Girafales também se manifestaram através das redes sociais.

 

Fonte: Ego