SEÇÕES

Sheila Mello rebate críticas por vestir sua filha de Marilyn Monroe

A ex-loira do É o Tchan usou rede social para fazer um desabafo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheila Mello ficou perplexa ao ficar sabendo da repercussão negativa que teve após vestir a filha de Marilyn Monroe na festa de aniversário de 4 anos da menina. Por conta disso, a famosa usou as redes sociais para desabafar e rebateu as acusações de internautas de que estaria erotizando a criança, já que Marilyn foi um símbolo sexual na década de 50.

“Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. (…) Então, quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado.. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso”, rebateu ela em vídeos postados no Instagram Stories na noite desta segunda-feira. “E para as pessoas que ficaram criticando, vão amar seus filhos como eu amo a minha família”.

A mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, disse que sempre foi fascinada por roupas e maquiagens retrô. “Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito, e isso a gente tem muito. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha vermelha, com batom vermelho… E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida… Então, essa história aí do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem… Foi apresentada à minha vida pela minha avó, depois estava muito próxima da minha vida, com todo o meu trabalho…”, explicou.

Para finalizar o vídeo, Sheila revelou que ficou feliz com a festa da filha, embora tenha sido bombardeada na web. “E para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa… A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha folha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos