Silvio Luiz diz na TV que Milton Neves lhe dá "ânsia de vômito"

Silvio Luiz diz na TV que Milton Neves lhe dá "ânsia de vômito"

Narrador e apresentador da Rede TV!, Silvio Luiz, voltou a demonstrar antipatia que sente por Milton Neves e disse que o jornalista da Band "lhe dá ânsia de vômito". A declaração ocorreu no "Programa do Raul Gil", no SBT, na tarde deste sábado (2).

"Eu ouvi dizer que, quando o Milton Neves foi contratado pela Band, você dizia nos corredores 'cuidado com a carteira, a bandidagem está aí'. Isso é verdade?", questionou Val Marchiori, durante a entrevista. "Eu nunca mencionei o nome desse cara porque faz mal. Nunca mencionei. A melhor coisa que você faz é ignorar. Ele pensa que é o que ele não é.

O Raul sabe qual história é, e não quero contar aqui porque não quero voltar ao problema que já acabou. Esse cara me dá ânsia de vômito", disparou Silvio. A discórdia entre os dois ocorreu depois que Silvio Luiz se recusou a tirar o chapéu para Milton Neves, em quadro no programa do mesmo Raul Gil, em 2002.

Os dois teriam se esbarrado nos corredores da Record e Milton Neves teria lhe dado um chute na bunda. Em vídeo gravado por estudantes da USP e publicado no YouTube e também no site do "Terceiro Tempo", do próprio Milton Neves, o jornalista da Band esclarece o episódio e define Silvio Luiz como "velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso". "Eu estava muito puto e foi até bom ter dado apenas um chute porque estava com vontade de arrancar a cabeça", devolveu.

Segundo o site "Última Instância", o processo de injúria movido por Milton Neves contra Silvio Luiz foi extinto, em 2005. De acordo com a decisão da 24ª Vara Criminal da Barra Funda, houve a prescrição da pena, já que todo crime de imprensa deve ser julgado em até dois anos.

Silvio Luiz reativa antiga polêmica e diz que MIlton Neves lhe dá ânsia de vômito

Fonte: UOL