Sílvio Santos diz que vai 'mijar' e entrega programa à filha Rebeca

O apresentador apenas sorriu e foi para outro ponto do cenário

Silvio Santos, 84, consegue sempre surpreender o público. O apresentador convidou a filha número cinco, Rebeca Abravanel, para participar da gravação do programa ‘Roda a Roda Jequiti’ desta quarta-fera (01). Rebecca, que assistia à gravação topou entrar no ar e comandou uma das rodadas de perguntas da atração.

“Ela está fazendo uma experiência. Ela saiu da Globo e veio para cá. Vamos ver se ela vai continuar aqui no SBT. O programa é fácil, qualquer um sabe fazer. Uma moça chamada Patrícia faz, outro rapaz chamado Luiz Ricardo faz e um jovem chamado Silvio Santos também faz”, disse o apresentador antes de entregar a atração nas mãos de Rebeca.

Vendo que a filha estava se dando bem no comando da atração, Silvio Santos decidiu abandoná-la sozinha: “Você que veio da Globo agora e pode continuar. Enquanto você continuar eu vou mijar”, disse ele arrancando gargalhadas da plateia. Rebeca se surpreendeu com a brincadeira do pai. “Não!! Sério?”, disse ela espantada.

Silvio Santos apenas sorriu e foi para outro ponto do cenário dar continuidade ao programa. Durante o tempo que esteve no ar, Rebeca se confundiu com as regras do jogo, mas foi ajudada pelo pai.

Image title


Fonte: Yahoo