Silvio Santos garante não se lembrar de Paula Fernandes e deixa sertaneja sem graça

O apresentador deixou claro que não conhecia Paula Fernandes, cantora que foi ao palco da premiação receber quatro troféus. "Eu não lembro de você aqui"

Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT durante o “Troféu Imprensa”, que foi ao ar no último domingo (12).

O apresentador deixou claro que não conhecia Paula Fernandes, cantora que foi ao palco da premiação receber quatro troféus.
"Eu não lembro de você aqui".

Sem graça, a artista afirmou que já tinha ido várias vezes receber prêmios na atração, porém, o Homem do Baú insistiu: "Então, quando você veio, não era famosa".

Ao que pareceu, o comunicador percebeu que Paula ficou desconcertada com a situação e concordou com ela ao dizer naquele dia ela estava diferente, por conta do cabelo preso.

Descontraído, Silvio Santos comentou com bom humor sobre o namoro de Eliana, apresentadora do SBT, e Adriano Ricco, diretor da TV Globo. “A Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela”, comentou em entrevista ao programa “Muito Show”, da RedeTV!.

Durante o bate-papo, o Homem do Baú ainda elogiou Luciana Gimenez. “Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho jovem [risos]”, brincou.

Fonte: MSN