Simone emociona Carlinhos Maia ao aparecer em sua festa na Vila

Carlinhos não conteve às lágrimas e caiu aos prantos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla com Simaria, deixou Carlinhos Maia emocionado. A cantora fez uma surpresa para o humorista e apareceu na festa junina de aniversário dele, na noite desta terça-feira (12), na vila em que ele mora, em Penedo, no interior de Alagoas. Acostumado a arrancar risadas em seus vídeos, desta vez, Carlinhos não conteve às lágrimas e caiu aos prantos ao ver a artista chegar.

"Isso é real? Ter você na minha vila? No meu mundo, no meu chão de barro! Você foi meu melhor presente minha fada madrinha. Esperava todos os presentes hoje. Mas você foi de Deus!!! Te amo infinito", agradeceu o humorista ao compartilhar o vídeo do momento em que ela chega no evento em comemoração aos seus 25 anos.

Além de cantar os sucessos da carreira, Simone também se declarou para o amigo que sempre é convidado para confraternizar com a cantora e com os amigos na casa dela. “Porque você merece. Por isso que você tem tudo isso é que Deus preparou na sua vida”, iniciou.

“Você é um irmão, você é um amigo, você é tão especial para mim, pra minha vida”, acrescentou a sertaneja, que estava acompanhada do marido, o empresário Kaká Diniz.

Simone - que ao lado da irmã teve a participação de Carlinhos Maia em seu videoclipe da música Regime Fechado - aproveitou sua ida à cidade do rapaz para conhecer a vizinhança dele mostrada em seus divertidos vídeos. Muito à vontade, a estrela atendeu os familiares do jovem e até tomou café na humilde casa de chão de terra batida. Em um momento de descontração, Kaká Diniz, marido de Simone, foi até agarrado por uma fã mais empolgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES