Simony afirma que 'libido aumentou' após fazer uso de vitaminas

Não que antes o casal tivesse um casamento morno, pelo contrário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o ensaio que fez para o Paparazzo que vai ao ar na terça-feira, 5, Simony contou muitos detalhes íntimos do relacionamento com seu marido, Patrick Silva. A cantora revelou que sua nova rotina saudável de vida, que a fez perder 25 quilos, melhorou seu corpo, sua saúde e também sua vida sexual.

Não que antes o casal tivesse um casamento morno, pelo contrário. Apaixonados desde a primeira vez que se viram, Simony e Patrick chegaram até a transar dentro de um carrro em movimento com o engenheiro ao volante.

Mas Simony conta que desde que passou também a ingerir vitaminas, sentiu seus hormônios mais ativos, o que incrementou seu desejo sexual. "Depois que comecei a tomar as vitaminas, tudo ficou muito mais maravilhoso para a gente. Porque sobe o nível de testeorsternoa, aumenta a libido, aumenta tudo", vibra ela, que é mãe de Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony - sendo o caçulinha do casamento com Patrick.

Para acompanhar o pique da mulher, o engenheiro também retomou a malhação que havia sido interrompida desde a chegada de Anthony, há um ano e meio. "Patrick voltou a malhar e a ter aquele tanquinho que me conquistou. Ele também fez um exame de sangue como eu e está repondo as vitaminas que faltam", conta a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES