Simony inicia reta final de tratamento contra o câncer: “Deus me carregou”

Com câncer no intestino, a cantora já concluiu seu tratamento com quimioterapia e segue fazendo radioterapia.

Simony inicia reta final de tratamento contra o câncer: "Deus me carregou" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diagnosticada com câncer no intestino, a cantora Simony compartilhou em seu Instagram que foi internada para concluir a última etapa do tratamento da doença. Em sua publicação, a cantora escreveu: “Internada pra reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”.

Em outubro, Simony divulgou o fim do tratamento com quimioterapia e afirmou a diminuição de 50% do tumor. Desde então, a cantora segue com sessões de radioterapia.

Simony inicia reta final de tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)A cantora revelou no dia 3 de agosto que estava com um câncer na região do intestino. Segundo explicou em um vídeo postado nas redes sociais, o tratamento deve durar cerca de seis meses. Ela afirmou estar “forte e confiante” e que “nunca entrou numa briga para perder”.

O médico que a atendeu, o oncologista Fernando Maluf, explicou que o câncer é um epidermoide, descoberto após a cantora identificar um gânglio na região da virilha e realizar uma colonoscopia. O tumor está localizado na parte final do intestino, perto do ânus.

Simony inicia reta final de tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES