'Sinergia muito bacana entre nós', diz Aline sobre Fernando

A assessora da dupla, que participou da viagem, disse que eles dormiram em quartos separados - apesar de na reserva ter uma suíte com cama de casal à disposição - e reforçou: “Não rolou nada"

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros dançaram agarradinhos, trocaram olhares, falaram ao pé do ouvido e, durante uma micareta que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24, em Feira Santana, na Bahia, deixaram os fãs na expectativa de um revival. Mas, pelo menos ali, em público, o ex-casal formado no "BBB 15" não passou disso. Em conversa nesta tarde, a estudante falou sobre a viagem realizada ao lado do produtor cultural, mas não entrou em detalhes se eles têm chance de retomar o relacionamento amoroso.

“É uma energia única. Assim como na casa do ‘BBB’ nós vivemos intensamente em Feira de Santana essa experiência. Foi nosso primeiro evento juntos e foi uma sinergia muito bacana entre nós dois e de nós dois com o público. Ficamos muito felizes com o convite e com a receptividade das pessoas”, disse a loirinha.

Fernando também fez a mesma linha: "Eu e a Aline recebemos um carinho gigantesco do público. Fiquei apaixonado por Feira de Santana, apaixonado pelo povo da Bahia, nunca tinha ido a uma micareta. Estou superanimado para ver como é a energia da Bahia no carnaval. Amei a energia do público, de subir em um trio, ver como funciona", contou.

A assessora da dupla, que participou da viagem, disse que eles dormiram em quartos separados - apesar de na reserva ter uma suíte com cama de casal à disposição - e reforçou: “Não rolou nada. Só trabalho e amizade mesmo”.



Fonte: Ego