"Sinto vergonha em ter me casado com ela",diz ex de Priscilla Pires

De acordo com ele, a ex-BBB não quer trabalhar.

Parece que a separação de Priscila Pires e Bruno Andrade  não foi tão amigável assim. Depois de um casamento de quatro anos e com dois filhos, o empresário desabafou para o jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. Segundo ele, dizer que foi casado com a ex-BBB é vergonhoso.

“Sabe qual o meu medo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí concede uma entrevista me arrebentando, falando um momento de m**** … Ela é cismada com televisão e acha que um dia vai ser artista”, disparou ele.

Image title

Ainda de acordo com Bruno, o motivo do fim do relacionamento foi após uma briga que eles tiveram na frente da família dele, quando Priscilla chegou a agredir o rapaz, a irmã dele e seus pais. “Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela", contou.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela", completou. A morena e o empresário são pais de Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.

Fonte: Com informações do Extra