SEÇÕES

Site mostra dedo decepado de Lindsay Lohan; imagens são fortes!

Nas fotos é possível observar a gravidade do ferimento da atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 5, o site TMZ divulgou imagens fortes do machucado de Lindsay Lohan que perdeu parte de um dedo da mão durante um passeio de barco no último domingo, 2.

Nas fotos é possível observar a gravidade do ferimento da atriz, que exibiu um curativo ao participar de um evento de caridade com crianças refugiadas, nesta terça-feira, 4, no distrito de Sultanbeyli, na Turquia.

O TMZ ainda afirma que uma fonte ligada à Lindsay contou que ela passou por uma cirurgia no último fim de semana para reconstruir o dedo. “Você pode ver os resultados (ainda retorcidas) nas fotos que temos - e na terça-feira ela estava ajudando refugiados em um abrigo novamente”, teria dito a fonte sobre ruivinha, que dispensou o sutiã e deixou parte dos seios à mostra em um jantar recente na Itália.

O acidente foi noticiado pela própria estrela em sua conta oficial no Snapchat. "Este é o resultado da minha tentativa de ancorar o barco sozinha. Coitado do meu dedo. Eu quase perdi meu dedo por causa da âncora. Bem, eu perdi metade do meu dedo, mas ainda bem que a gente achou o outro pedaço dele... Acabo de passar por uma cirurgia para consertá-lo... Dói muito", disse Lindsay na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos