Sogra de Sandy posta foto com Theo e cantora fica furiosa

Semelhança de Theo com a mãe impressionou os internautas

Os cantores Lucas Lima e Sandy evitam expor, Theo. Quando a criança foi fotografada com a filha de Xororó, em julho de ano passado, o casal ficou contrariado e ameaçou até processar os fotógrafos que fizeram o registro.

Agora, uma nova foto do filho dos artistas circula na internet. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Lorena Lima, sogra de Sandy, teria deixado vazar uma foto do neto. Em seu blog, ela afirma que alguns sites publicaram a notícia dizendo que foi a sogra de Sandy que deixou vazar a imagem de Theo, e além disso, alguns fã-clubes da cantora estão dizendo a mesma coisa. 

Sandy chegou a comentar a primeira foto feita por um fã. "Olha, eu nunca realmente escondi o rosto dele, só preservo a imagem do meu filho, são coisas bem diferentes. A foto aconteceu quando viajamos à Orlando e a maioria das pessoas respeitou a nossa decisão. O Theo ainda é muito pequeno, tem o direito de escolher o que quer para a vida dele, temo por sua segurança em um país e mundo tão violento".

Semelhança de Theo com a mãe impressionou os internautas (Crédito: Reprodução)
Semelhança de Theo com a mãe impressionou os internautas (Crédito: Reprodução)


Segundo a assessoria da Sandy, quem divulgou a foto, na verdade, foi Patricia Kisser,madrinha de Theo. A imagem teria sido postada sem querer quando o menino brincava com o celular e rapidamente foi excluída. Mas não impediram os rumores de que teria sido a sogra.

Theo completa dois anos em julho e foi visto poucas vezes publicamente. Em fevereiro, Sandy fez uma tatuagem com o nome do filho em braile.

Fonte: Com informações do R7