Solange Almeida ainda não quer namorar: "Eu estou bem sozinha"

Sol contou que os filhos andam enciumados com elogios

Após perder quase 60 kg, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, está exibindo excelente forma e deixando muitos marmanjos de queixo caído.  Sol contou que depois da transformação passou a receber elogios até dos amigos do filho, de 16 anos. Mãe de três meninas e um menino, a cantora de 41 anos só tem uma dificuldade agora: lidar com ciúme da família.

Sol contou que os filhos andam enciumados com elogios que ela tem recebido. Por isso, a cantora tem enfrentando uma marcação cerrada dentro de casa. Ela disse que o filho Rafael pega no pé mesmo e até "investiga" o zcelular.

Apesar do assédio ter aumentado, Sol garante que não quer saber de namorar tão cedo. "Estou muito bem sozinha. Eu sempre condicionei minha felicidade a alguém, terminava um relacionamento e já engatava outro, e não tinha tempo para Sol. Eu sempre estava em uma relação muito séria. Agora, optei por mim, em poder sair e conhecer outras pessoas. Se tiver que rolar, rola, mas não quero compromisso", afirmou a cantora


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7