SEÇÕES

Solange Almeida tem casamento surpresa em Fortaleza

A forrozeira assumiu romance com Leandro Andriani no final de 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Solange Almeida oficializou a união com o amado, o empresário paraense, Leandro Andriani, nesta terça-feira (18), em uma cerimônia surpresa, realizada na casa da artista, de forma intimista.

Em seu stories no Instagram, Solange afirmou que estava na festa de aniversário de uma amiga, mas foi durante este evento que disse o "sim" para o amado.

A irmã do noivo, Adriely Andriani, se pronunciou, via Facebook, desejando desejando felicidades na nova fase do casal. "Leandro e Solange... hoje é o início de uma linda caminhada a dois.... dois corações que unidos compartilham muitas emoções e se tornam uma família... Infelizmente nos não estamos aí fisicamente .... mas tenham certeza que torcemos e rezamos todos os dias para que Nossa Senhora interceda junto a Deus para que sejam guiados pelo AMOR, compreensão, sabedoria e humildade", afirmou, em trecho da publicação.

Esse não é o primeiro casamento de Solange. A cantora já foi casada com o empresário Wagner Miau, atual gerenciador de seus shows. Antes do anúncio oficial,vários rumores apontavam o fim da relação entre os eles. Apesar da separação, Wagner e Sol mantêm um relação amigável.

A forrozeira assumiu romance com Leandro Andriani no final de 2016. Ela foi pedida em casamento em março deste ano, durante viagem de férias para Mendoza, na Argentina. O pedido aconteceu com flores vermelhas e a canção “Proposta”, de Roberto Carlos, de quem a cantora é fã assumida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos