'Sonho transar com duas mulheres', diz Fernando sobre fantasia

“Nunca fiz sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, sonho transar com duas”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a sua passagem pelo "BBB 15", Fernando Medeiros teve um grande aliado: o edredom. Ali, debaixo da coberta, ele foi bem mais além de beijos e abraços com Aline Gotschalg e Amanda Djehdian. Mas, é claro, cada uma no seu momento. No entanto, o produtor cultural, que protagonizou o polêmico triângulo amoroso dentro do reality, abre o jogo em entrevista ao Paparazzo ao revelar uma fantasia: "Nunca fiz sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, sonho transar com duas".


Para Fernando, o sexo é fundamental para manter um relacionamento. "É um momento de entrega de um para o outro, quando você está mais próximo, conectado, e não é só fisicamente, mas espiritualmente. O sexo é uma entrega total. É difícil sustentar uma relação afetiva sem sexo", afirma ele, revelando o lugar mais inusitado onde transou. "No cinema, durante uma sessão mais ou menos vazia", diz aos risos.

Fernando fala ainda sobre suas preferências na cama: "O casal tem que ter liberdade, estar à vontade para ouvir e falar. Não pode ser aquela coisa presa". O produtor cultural afirma que ainda não passou pela experiência de 'falhar' na hora H. "Ainda não broxei e espero que isso não aconteça", garante ele, contando que Amanda pegou uma cueca sua como souvenir: "Assim que saí do programa, meus fãs me contaram que a Amanda pegou uma cueca minha escondida lá na casa do 'BBB'. Aí, eu já não sei o que ela vai fazer né?", completa com bom humor.

Vida após 'BBB 15'

Após a saída do programa e toda movimentação em torno do triângulo amoroso no qual se envolveu, Fernando conta que o momento agora é de focar na sua carreira e tocar seus projetos. "O assunto com Aline e Amanda já foi resolvido. Agora é o momento em que cada um vai ter que cuidar da sua vida. Quero retomar projetos pessoais voltados para o social e outros voltados para o esporte. O meu foco sempre foi esporte e inclusão social. Fui atleta também", explica o carioca.

O ex-BBB afirma também que em breve pretende retomar a rotina que tinha antes de entrar no reality show. "As coisas mudam muito, todo mundo me falava que ia mudar demais e eu falava que não. Vejo agora que realmente isso aconteceu, mas quero voltar a fazer as coisas que eu sempre fiz, ir a um pagodinho, tomar minha cerveja com os amigos. Isso eu quero e vou fazer", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES