Soprano desmente Paula Fernandes sobre falha em show

A cubana usou redes sociais para se defender de Paula Fernandes

Paula Fernandes foi convidada especial para o show de Andrea Bocelli, em São Paulo, na quinta-feira (13). A cantora subiu ao palco para cantar a música "Vivo Por Ela" ao lado do canto italiano, mas acabou falhando e parou de cantar no meio da apresentação.

No dia seguinte, Paula Fernandes publicou um comunicado explicando a suposta falha. Segundo ela, o erro ocorreu porque uma terceira participação, que seria da soprano Maria Aleida, foi cancelada em cima da hora.

Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Crédito: Reprodução)
Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Crédito: Reprodução)

Mas parece que essa polêmica está muito longe de ter um fim. Porsua vez, Maria Aleida usou sua conta no Instagram para se defender do que a cantora sertaneja disse. A soprano publicou um texto em que mostrava o roteiro do show e que a música seria cantada apenas pelo cantor italiano e Paula.

"Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu Maria Aleida.

A soprano passou a ser insultada pelos fãs de Paula Fernandes e em um segundo post no Instagram pediu paz e falou que "essa situação tinha que acabar". Segundo Maria, ela apenas se defendeu de uma polêmica envolvendo seu nome. Ela ainda completou dizendo que Anitta também não sabia cantar a música e que as duas chegaram no ensaio com a letra em um papel. "Uma falta de respeito com Andrea".

Fonte: Com informações do Ig