SEÇÕES

Stefhany Absoluta exibe barrigão e fala sobre gravidez de risco

A artista precisou ficar em total repouso por conta dos riscos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente conhecida pelo hit do 'CrossFox', já está na reta final da gravidez e posou pela primeira vez mostrando o barrigão. A cantora, que está no oitavo mês de gestação falou sobre sua saúde e revelou o sexo da criança: uma menina que se chamará Débora Ester.

Nos primeiros meses, a gravidez de Stefhany era considerada de risco. A artista precisou ficar em total repouso, mas agora conta que está mais aliviada e afirma que continua seguindo as orientações médicas.

"Está tudo bem, foi só um susto. A menina está muito bem, fiz exames esses dias e ela está muito saudável, estou muito satisfeita. Continuo em repouso e seguindo as orientações. Eu também fiz tudo que a médica mandou, segui os conselhos. Não é mais gravidez de risco, graças a Deus", comemorou.

Stefhany falou ainda sobre a escolha do nome da criança, que deve nascer entre o final de outubro e o início de novembro. "Eu sempre quis Débora, porque quando eu ministro a palavra, quando eu faço o convite para as pessoas aceitarem Jesus, eu falo para as mulheres: 'Vem para cá Déboras'. Porque Débora na Bíblia é uma mulher guerreira", explicou ela, que agora é cantora gospel.

Por conta das complicações dos primeiros meses de gestação, a jovem de 24 anos afirma que quase não teve tempo de preparar o quartinho da filha. "Ainda não está pronto, não tive tempo. Coloquei em primeiro lugar a vida dela, preferi ficar mais em repouso e ter esse cuidado. No começo, a gente pensa que a gravidez vai ser um eternidade, mas passa tudo muito rápido", afirmou.

Sobre o marido, Roberto Cardoso, ela é só elogios. "Meu esposo aproveita mais a minha gestação do que eu, ele conversa mais com a bebê, tem mais intimidade com ela, não tem uma manhã que ele não ore por ela", diz a Absoluta, que pretende retornar a agenda de eventos já no começo do ano que vem.

Questionada sobre o parto, ela diz: "Eu quero parto normal, mas está na mão de Deus".Stefhany contou em abril que estava esperando o primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Roberto Cardoso, com quem ela se casou em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos