Stefhany presenteia marido com enxada e faz empresário chorar

Presente foi entregue durante evento religioso no Maranhão

A cantora Stefhany Absoluta (aquela do Crossfox) deu um presente de aniversário inusitado para o marido, Roberto Cardoso, durante um evento religioso no interior do Maranhão: uma enxada.

O vídeo foi gravado no dia 25 de junho, mas só agora foi divulgado pela equipe da artista. A atitude da jovem, que lançou na última segunda-feira, 11, um clipe de música gospel sobre mostra dramas em casamento, fez o empresário, que é 26 anos mais velho, chorar.

Antes de entregar o presente, Stefhany, que está grávida de cinco meses e teve que cancelar eventos por causa da gravidez de risco, subiu ao palco e falou para o público: “Eu quero falar para vocês de um homem guerreiro, de fé, que enfrentou grandes batalhas nessa vida e que Deus o livrou de muitas situações (...) Eu quero parabenizar meu esposo hoje por ele estar completando mais um ano de vida. Nós passamos por momentos difíceis. Muitas críticas, tempestades e tribulações".

Depois do discurso, a cantora deu a palavra ao marido. Enquanto ele se pronunciava, ela saiu de cena para buscar um presente. Com o objeto escondido e fazendo mistério, ela disse: “Vou dar o meu presente. Esse presente aqui, quando eu me casei com o Roberto, ele disse que ninguém teve coragem de entregar para ele. Mas eu falei: ‘Eu tenho coragem’. (...) Está aqui meu amor, meu presente pra você: uma enxada”, disse a jovem ao entregar o objeto ao amado Antes mesmo da revelação, já foi possível ver Roberto chorando. Depois que recebeu o presente, ele se emocionou ainda mais e chegou a beijar o chão do palco. O motivo para tanta comoção? Ele explicou: “Minha vida toda foi na roça, foi trabalhando, e Jesus Cristo trocou a caneta pela enxada. Eu tinha o maior desejo de ganhar uma enxada (...) O maior presente que eu ganhei, é valioso. Realizou meu sonho: uma enxada, porque minha vida foi toda trabalhada na roça".

 Stefhany falou sobre o momento: "Ele jamais imaginou que eu daria o presente. Para ele, representa o testemunho de vida. Ele não sabe ler. Deus mudou a vida dele depois que ele começou a trabalhar com a enxada, com plantação de abacaxi. Foi o início da história dele e sempre é bom relembrar".

Fonte: Com informações: Ego