SEÇÕES

Stênio Garcia sobre a mulher: 'Dou até minha saúde para ela'

“Peço a todos que entrem numa corrente de saúde”, pediu ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, segue internada em estado grave na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. Em coma induzido, ela teve complicações após a cirurgia para retirada do útero, realizada na quarta-feira, 29. A atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa).

"Peço a todos que entrem numa corrente de saúde. A Marilene está precisando de carinho neste momento", disse Stênio neste domingo, 2. "Estou resfriado, quando tusso dói muito. Mas o meu quadro é o de menos. Dou até minha saúde para ela", comentou o ator, que foi internado no mesmo dia em que a mulher e na mesma clínica, após fraturar duas costelas. "Vai dar tudo certo. Tem muita gente amiga e carinhosa ligando, uma energia muito positiva".

Segundo Roberto Saade, irmão da atriz, contou neste domingo, 2, o quadro de saúde dela não evoluiu como esperado e por isso ainda não foi possível desentubá-la.

"Hoje as notícias não foram as que a gente esperava, de que ela tivesse uma grande melhora e fosse desentubada. O quadro não permitiu, não evoluiu como esperado. Mas também não teve piora. O  problema é que tem que correr contra o tempo, porque o fato de ficar entubada muitos dias pode desencadear outras complicações, como infecções (Marilene está entubada desde a última quinta-feira, 30 de março). Os médicos pretendem desentubá-la amanhã, mas não garantem", explicou Roberto, que se diz confiante na melhora da irmã:

"Se compararmos como ela entrou no CTI e como está hoje, o saldo é muito positivo. Meus pais estão muito nervosos e o Stênio também. Ele está bastante apreensivo, assim como toda a família. Estamos fazendo uma corrente de pensamento positivo. A Marilene vai sair dessa, temos que acreditar no melhor. Enquanto há vida, há luz."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos