Sthefany Brito celebra 20 anos de carreira e sente falta de atuar

Ela já se acostumou com os lados bom e ruim da fama

Ela começou a trabalhar na TV ainda criança - seu primeiro personagem foi a Hannelore, na primeira versão da novelinha "Chiquititas", exibida no final dos anos 90. ]

Hoje, aos 28 anos, Sthefany Brito comemora 20 de carreira. Atualmente ela apresenta o programa 'Fazendo a festa' no canal fechado GNT e se descobriu em mais uma função.

Sob os holofotes, Sthefany cresceu, trabalhou bastante, casou, separou e atualmente namora o empresário Igor Raschkovsky.

Sempre na mídia, ela já se acostumou com os lados bom e ruim da fama. Em entrevista, ela contou que, mesmo nos piores momentos, nunca pensou em desistir da carreira.

"Comecei tão cedo e amava tanto que demorou para eu ver isso como trabalho. Sempre fiz com muito prazer e sempre foi muito natural pra mim... Naquela fase de adolescência, que as pessoas vão fazer faculdade e decidir o que vão ser, eu já sabia há muito tempo o caminho que eu queria seguir. Em nenhum momento tive dúvida", afirmou.

Sthefany cresceu, apareceu e virou um mulherão. Nas fotos deste ensaio, ela mostrou toda a sua sensualidade, porém, diz que nem sempre se sente uma mulher sexy e poderosa. "Isso é engraçado porque eu cresci aos olhos das pessoas. Muita gente acompanhou minha carreira, minha trajetória, então percebe muito mais que eu. Mas acho que, mais do que se tornar mulherão, a gente amadurece, se sente mais confiante", disse ela que também não se acha sensual sempre.

"Às vezes sim, às vezes não". Com um corpo sequinho e a pele de adolescente, ela diz que não é muito vaidosa, mas revela alguns segredos de beleza.

"Olha eu deveria me cuidar muito mais. Vou na dermatologiosta normalmente e às vezes faço peeling, mas nada mais que isso. Também tento manter uma alimentação um pouco mais saudável pelo menos durante a semana. E praticar exercícios pelo menos duas vezes na semana. Pretendo voltar para o ballet fitness, que fiz ano passado e gostei muito", conta.

Fora das novelas desde 2013 quando fez 'Flor do Caribe', Sthefany conta que sente saudades de atuar, mas está se divertindo como apresentadora. "Estou adorando, está sendo uma delicia! Estou amando trabalhar com criança. Claro que eu amo atuar. Amo muito. Mas por enquanto estou dedicada ao final das gravações do programa".

Desde que se separou de Alexandre Pato, em 2010, Sthefany voltou a morar com os pais no Rio. Ela namora há cinco anos o empresário Igor Raschkovsky e diz que não sente pressão para casar novamente ou ter filhos. Mas não descarta a possibilidade.

"Não sentimos essa pressão não... Acho que esse é o curso natural né? Mas enquanto estiver bom para os dois lados, a gente vai seguindo assim, como está!"

Justamente neste domingo, 24, a atriz comemora aniversário de namoro. Ela usou sua conta no Instagram para postar uma foto com Igor e se declarar. "Meu amoooor da vida... Hoje faz cinco anos que escolhemos todos os dias ficar juntos!!!! Que nesse mundo doido, a gente saiba regar nosso amor e cuidar dele sempre!!!! Parabens pra gente!!!! Te amo muuuuito babe e amo nossa little family E vamos continuar comemorando. Já fizemos uns 10 anos de tantas comemorações", escreveu ela.



Sthefany Brito (Crédito: Ego)
Sthefany Brito (Crédito: Ego)
Sthefany Brito (Crédito: Ego)
Sthefany Brito (Crédito: Ego)
Fonte: Com informações: Ego