Sucesso: Livro de Gil do Vigor é o mais vendido em site de vendas

Obra do economista aparece como a mais requisitada em duas sessões do site em apenas um dia de lançamento

Gil do Vigor | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gil do Vigor, enfim, estreou seu livro nesta quinta-feira (11/06). O título Tem que vigorar retrata bem sua personalidade, mas não só isso. Escrito por ele mesmo, a obra conta sua história e, obviamente, cita sua participação histórica no Big brother Brasil. Em apenas um dia de lançamento, a história do 'rei da cachorrada' já aparece entre os livros mais vendidos no site da Amazon.

Leia Mais

Capa do livro de Gil do Vigor

Memórias e em Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis. Ficaram para trás outras obras como Confissões, de Santo Agostinho, Uma terra prometida, do ex-presidente dos EUA Barack Obama e Notas sobre o luto, da escritora Chimamanda Ngozi Adichie.

Os fãs levaram a tag TEM QUE VIGORAR aos assuntos mais comentados do Brasil no twitter, com mais de 100 mil menções, em comemoração ao lançamento do título. Comovido, Gilberto agradeceu: "Eu me emocionei mais uma vez com o amor e carinho de vocês! Obrigado por existirem", declarou Gil.

O nome de Gil ganhou os trenddings tops do Brasil

Em 'lua de mel' com o sucesso, o economista emocionou o público em uma live do instagram, onde declarou que "o mundo é de quem é maluco", ao lembrar os perrengues e todas as dificiculdades enfrentadas por ele até se tornar tão reconhecido.

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES