Supla revela condição para entrar em mais um reality show, agora no “BBB”

Artista ainda relembrou passagem pela 'Casa dos Artistas' e taxou o programa de machista

Avalie a matéria:
Supla | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Supla, de 55 anos, comentou uma possível participação no "BBB 22" e revelou a condição para estar no reality da Globo. Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, Supla confessou que só entraria na casa mais vigiada do Brasil se a Globo garantisse o valor do prêmio como cachê.

 Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, Supla confessou que só entraria na casa mais vigiada do Brasil se a Globo garantisse o valor do prêmio como cachê.

"Eu digo: 'Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro'. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção. De repente, faço essa retomada de contatos", revelou Supla.

O elenco da Casa dos Artistas, entre eles, Supla

O cantor, que participou do reality "Casa dos Artistas" 

Há 20 anos e fez par romântico com Bárbara Paz, apontou que o reality do SBT era machista. Supla analisou o reality após relembrar uma lives feita com Bárbara, onde a atriz sugeriu comportamentos machistas do ex.

Há 20 anos e fez par romântico com Bárbara Paz, apontou que o reality do SBT era machista. Supla analisou o reality após relembrar uma lives feita com Bárbara, onde a atriz sugeriu comportamentos machistas do ex.

"Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de 'pata'. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não. O que acontecia muito era a gente discutir o relacionamento e ela perguntar: 'Você quer ficar comigo ou não?' Mas ali eu pensava: 'Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!' Eu nunca me coloquei como superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara. É uma atriz que leva muito a sério o que faz", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES