Suposta ex-amiga de Graciele Lacerda envia mensagens para a família de Zezé alertando sobre o passado da moça

Nas mensagens publicadas, ela conta que Graciele pediu ao pai, à beira da morte, que conversasse com Zezé, pedindo que ele jurasse que iria assumi-la

Uma mulher, que se identifica como ex-amiga de Graciele Lacerda dos velhos tempos, tem deixado mensagens nos perfis de pessoas próximas a Zezé Di Camargo, fazendo revelações sobre o passado da namorada do cantor. “Vi hoje uma oportunidade de deixar Dona Helena a par dos acontecimentos... Tenho certeza que irão dar crédito para o que vou relatar... No passado, fui muito, mas muito amiga e próxima da Graciele. Não fui santa, assim como não sou, mas hoje converti-me a Jesus, estou buscando ser melhor”, postou a amiga nos comentários de uma foto em que aparecem a mãe de Zezé ao lado dos netos, filhos do cantor Luciano.

Nas mensagens publicadas, ela conta que Graciele pediu ao pai, à beira da morte, que conversasse com Zezé, pedindo que ele jurasse que iria assumi-la, que ela não seria amante para o resto da vida. Ela disse ainda que a namorada do sertanejo recorreu a um bruxo da Bahia — que só “trabalhava na linha preta”, escreveu a ex-amiga — para amarrar de vez o ex-de Zilu, que também vem recebendo as mensagens. “Ele está encantado sob o efeito da macumba. Ajudem a ele, antes que seja tarde”, finaliza.



 

Fonte: Jornal Extra