Supostas fotos de Jennifer Lopez sem retoques caem na web

Beyoncé que, estrela de uma famosa marca de cosméticos, teria exibido espinhas e pelos no rosto em ensaio revelado sem suposto tratamento.

Diversas imagens vazaram recentemente na web e deixaram muitos fãs encucados. Nas fotos, Jennifer Lopez, de maiô preto decotado nas costas, faz caras e bocas diante das câmeras. Em ótima forma no auge dos seus 45 anos, a mamãe dos gêmeos Max e Emme, de 7 anos, estaria ao natural nas fotos, ou seja, sem o uso de Photoshop.

 Nas imagens, é possível ver que certos detalhes não foram tirados com alterações digitais, como pintas, manchas (que ficam evidentes nas pernas e joelhos), dobras (como é o caso do cotovelo) e nervos saltados nas mãos e pés.

J-Lo ainda não se manifestou com relação ao assunto. Porém, ela não é a primeira e não será a última a encarar os boatos (ou os vazamentos reais). Recentemente, duas famosas foram assunto mundial por conta de tais rumores: Cindy Crawford, que ameaçou processar sites que publicaram fotos cruas; e Beyoncé que, estrela de uma famosa marca de cosméticos, teria exibido espinhas e pelos no rosto em ensaio revelado sem suposto tratamento.  




Fonte: Quem