Taís Araújo agradece apoio após racismo na web: “Me emocionaram”

A atriz foi alvo de vários comentários racistas no Facebook.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Taís Araújo usou a sua conta na rede social Facebook, para agradecer o apoio que recebeu após a atriz publicar um desabafo sobre ofensas racistas publicadas em seu perfil no Facebook. "Eu quero ser pra sempre todos vocês que me emocionaram hoje! TO-DOS! ‪#‎SomosTodosTaisAraujo‬", escreveu ela.

A página de Taís Araújo no Facebook foi alvo de diversos comentários racistas na noite deste sábado, 31, e indignou a atriz. O alvo dos posts foi uma foto publicada por Taís há cerca de um mês e ela garantiu que não apagará as mensagens. A atriz também afirmou, em mensagem publicada na rede social neste domingo, 1º, que levará o caso à polícia federal. "Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça", escreveu ela.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro falou sobre a repercussão do caso na tarde deste domingo, 1º: "O diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, após tomar conhecimento do fato, determinou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) a instauração de um inquérito para apurar o crime de racismo. A atriz será ouvida e os autores identificados e intimados para depor nos próximos dias".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES