Talita Araújo fica com ator de Verdades secretas durante RiR

Talita se mostrou arrependida de ter participado do BBB

Separada há quase um mês de Rafael Licks, Talita Araújo fez a fila andar na última noite do Rock in Rio. A ex-BBB, de 23 anos, trocou beijos com o ator Adriano Toloza, que integrou o elenco da novela "Verdades Secretas", mas ele não a reconheceu como uma das participantes da última edição do reality show da Globo.

Image title

Talita falou sobre o romance e se mostrou arrependida de ter participado do programa "Achei ótimo! Queria que todo mundo não soubesse que participei do programa, foi o maior erro da minha vida", disse ela, sem pestanejar.

" O programa mudou minha vida e sou grata por algumas coisas que ele me proporcionou. Mas é que minha vida vai além disso. Não preciso ficar lembrando que participei do programa", pontuou Talita.

Sobre Adriano Toloza, a morena desconversou e não quis fazer projeções se a ficada no Rock in Rio vai dar frutos ou não. "Trocamos telefone, mas ainda não nos falamos. Estou 'de boa, acabei de sair de um relacionamento, quero ficar na minha por enquanto'", despistou ela, que não irá ao último dia de Rock in Rio.

"Já diverti muito, chega! Hoje vou curtir o show da Katy Perry de casa", contou, bem-humorada.

O ex-namorado de Talita, Rafael Licks, apoiou a ficada dela no festival. "Quero a felicidade dela. Ela está certa, tem mais é que aproveitar".


Fonte: Pure People