Tatá Werneck admite retoques em foto sensual: "Não me incomodo"

A atriz vai ser capa da edição de julho da revista ‘Vip’.

O ensaio sensual de Tatá Werneck surpreendeu a todos quando algumas fotos foram divulgadas. Ela que é conhecida por seu jeito engraçado e por personagens divertidas, vai ser capa da edição de julho da revista ‘Vip’.

Em uma das fotos divulgadas ela aprece com calcinha fio-dental deixando o bumbum empinado à mostra, mostrando que possui sim um lado sexy.

Sobre o ensaio sensual, Tatá admite que foram feitas algumas alterações nas fotos e relembra a polêmica recente ocorrida com Manu Gavassi. A cantora ficou muito irritada com as alterações feitas em sua foto na capa da "VIP" e colocou a boca no trombone nas redes sociais.

"Quero estar bem, me sentir bonita, mas busco não ser escrava disso. Tenho milhares de imperfeições e achei bonita a campanha da Manu. Não me incomodo que façam retoques nas fotos, mas é importante que as pessoas saibam que eles existem. Sempre dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso comigo é já era uma visão do outro sobre meu rosto", reclama Tatá.

Tatá Werneck (Crédito: Reprodução)
Tatá Werneck (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO