Tatá Werneck aparece pela primeira vez beijando seu novo namorado

Tatá Werneck aparece pela primeira vez beijando o novo namorado, o ator Renato Góes, ex de Emanuelle Araújo

Está aí o primeiro registro de Tatá Werneck com o novo namorado bonitão, Renato Góes. A imagem dos dois dando um beijo na boca foi postada no Instagram do próprio ator, que fez questão de dar fim às especulações e assumir o romance, já noticiado no início de abril.

Apresentados por amigos em comum, eles ficaram mais próximos durante o carnaval e só se desgrudaram na temporada em que Tatá passou gravando cenas de “I love Paraisópolis”, em Nova York. Desde o retorno, o namoro segue firme e forte, embora discreto. No início de abril, eles foram juntos a um teatro no Rio (foto abaixo).

Renato é pernambucano, tem 28 anos e traz no currículo novelas como “Cama de gato” e “Cordel encantado”. Seu último trabalho na Globo foi “Joia rara”, quando deu vida ao personagem Nuno. Ele já foi namorado da atriz Emanuelle Araújo, em 2011.

Já Tatá Werneck não assume um namorado desde que rompeu com o engenheiro Felipe Gutnick, em 2013. O romance da atriz com o rapaz só terminou porque ele foi morar fora do Brasil, por causa do trabalho.




 

Fonte: Jornal Extra