Tatá Werneck rouba a cena em encontro de Caio Castro e namorada

Durante a coletiva, Caio se encontrou com a namorada, Maria Casadevall, e a cena não passou despercebida pelos flashes dos fotógrafos. O momento, no entanto, foi ofuscado por Tatá Werneck, que fez gra

O elenco de I Love Paraisopolis se reuniu, na tarde de terça-feira (14), da coletiva de imprensa do lançamento da nova novela das 7, no Rio de Janeiro. Entre eles, estavam Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maria Casadevall e Caio Castro.

Durante a coletiva, Caio se encontrou com a namorada, Maria Casadevall, e a cena não passou despercebida pelos flashes dos fotógrafos. O momento, no entanto, foi ofuscado por Tatá Werneck, que fez graça enquanto o casal trocava um beijo no rosto.

"Quando morava em São Paulo, morava longe da comunidade de Paraisópolis, e não conheço ninguém de lá. Só conheci a comunidade quando fui gravar. Estou tentando entender as história do local para saber o que posso agregar ao personagem", disse Caio Castro ao falar de seu personagem na trama assinada por Alcides Nogueira e Mario Teixeira.

"Grego acha que é certo ostentar o poder, a grana", continuou ao falar do vilão, que será o chefão da comunidade.






Fonte: Globo.com