'Tenho dado meus primeiros passos sem dor", diz Andressa Urach

Segundo a assessoria da modelo, o estado de saúde dela ainda é estável.

Após 15 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, EM Porto Alegre, Andressa Urach deve receber alta nos próximos dias. Segundo a assessoria da modelo, o estado de saúde dela ainda é estável.

"Estou feliz pela minha melhora diária, consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor. Agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", disse através de sua assessoria.


Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, explica que a modelo já está se alimentando normalmente e já consegue andar no quarto sem sentir dor.

“A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", afirmou.

A mãe de Andressa, Marisete de Faveri, diz que, por alguns dias, pensou que a filha fosse morrer. “Teve um momento que eu achei que ela não resistiria. Fiquei com muito medo porque a infecção estava tomando conta do sangue dela. O dia em que eu a vi sem os aparelhos foi como se ela tivesse nascido de novo", declarou.

Fonte: EGO