“Tenho muito respeito por ela” Graciele Lacerda ao falar sobre Zilu

Relação de respeito entre Graciele e Zilu

Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, participaram pela primeira vez de um programa de televisão juntos e falaram de momentos de intimidade do casal, das dificuldades que enfrentaram ao assumir o relacionamento, há um ano, e da relação que eles têm com a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi.

“A gente sofreu um pouco no início porque é natural. Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa”, disse Graciele.

Image title

Ao citar Zilu, a jornalista disse que não teria o menor problema em cumprimentar a apresentadora caso haja algum encontro entre elas. “Eu acho que a gente tem que ter uma boa vivência. Eu não tenho problema em passar perto dela. Se tiver que cumprimentar, eu irei cumprimentá-la. Tenho muito respeito pela Zilu. Ela viveu ao lado dele durante 30 anos. Ela o fez feliz durante 30 anos. Tudo bem que não deu certo, mas eu tenho um grande respeito por ela”.

Graciele declarou quem tem bastante respeito também pelas enteadas, Wanessa e Camilla, que não aceitam o romance.

Image title

“Eu sempre respeitei muito as filhas dele. Em uma viagem que a gente iria fazer para a Europa, aí eu disse 'chama a Camila para ir com você'. Eu amava isso. Fiz questão que ele ficasse próximo para elas não sentirem que estaria perdendo o pai”, ressaltou.

Zezé explicou que, por enquanto, são os herdeiros que não querem essa aproximação. O cantor, no entanto, garante que apesar dos desentendimentos iniciais, quando Wanessa chegou a dizer que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, e Camilla exigiu que o pai não levasse a madrasta num show no Rio de Janeiro, ele nunca ficou brigado com nenhum dos três.

Image title

"Eles ficaram abalados com a separação e me falaram assim: 'A gente queria vocês juntos, mas se não der, queremos ver vocês felizes. Mas a gente também quer ter o direito de escolher a hora de se aproximar ou não da sua namorada. Nos deixe fora disso. A Camilla, por exemplo, mora comigo em São Paulo. Não temos problemas um com o outro”.

A entrevista tomou um novo rumo, e o casal falou dos planos para o futuro e de quando o sertanejo disse ‘eu te amo’ pela primeira vez para a namorada.

"Foi um ano depois que estávamos nos relacionando. Estávamos em um hotel, no rala e rola, quando ele parou, olhou pra mim e disse 'eu te amo'. Na hora perguntei se ele tinha certeza do que estava falando e ouvi um 'sim' como resposta. Mas eu não disse nada naquele momento. Acho que pra falar isso a gente tem que ter muita certeza”, lembrou a jornalista, que marcou presença no aniversário do sogro, seu Francisco, no sábado, em Goiânia.

Image title


Fonte: Com informações do Extra