Thaís Bianca fala que se incomoda com rótulo de garota de programa

Ela ficou famosa como panicat e pelas belas curvas em 2012

Durante os bastidores de seu segundo ensaio para o Paparazzo, Thaís Bianca conversou com sobre um assunto delicado: o rótulo de "garota de programa", que ela e outras mulheres que mostram o corpo na TV e nas rede sociais acabam levando.

Thaís, que ficou famosa como panicat e pelas belas curvas em 2012, fez questão de desabafar quando questionada sobre o tema.

"Sempre me incomoda. Eu gosto, sim, de cuidar do meu corpo, de me exibir. Mas quero que fique claro que eu não coloco minha bunda no Instagram, por exemplo, para as pessoas me desejarem ou pagarem para isso. Eu coloco porque eu acho bonito. Eu amo minha perna, minha bunda, meu rosto. Eu me amo e não coloco para ser um desejo sexual", desabafou a modelo, que está solteira há nove meses, depois de terminar seu relacionamento de cinco anos com Douglas D'amore.

Thaís ainda reclama da opinião de algumas pessoas, que, segundo ela, a julgam 'pela capa'. "Eu não tenho que provar nada para ninguém. Não me preocupa se falam que sou p... só porque olharam minha bunda. As pessoas julgam muito pela capa e não procuram me conhecer. Me incomoda, sim, as pessoas que deixam de se aproximar de mim por conta disso, porque falam: 'Ah, ela faz isso ou aquilo'. Vem me conhecer primeiro e depois fala", afirmou a ex-panicat, que se relacionou com três famosos nos últimos nove meses.

No entanto, ela confirma que recebe propostas mais ousadas. "Recebo várias. Eu poderia viver muito bem, sem me preocupar com as contas. Mas eu não quero dinheiro de ninguém. Isso me incomoda: ser taxada por uma coisa que você não faz", disse.


Thaís Bianca (Crédito: Paparazzo)
Thaís Bianca (Crédito: Paparazzo)


Fonte: Ego