Thais Bianca posa só de fio-dental e é comparada a Paolla Oliveira

Ex-panicat divulgou imagem em janela e exibiu o corpão escultural

A ex-panicat Thaís Bianca conquistou elogios em seu Instagram ao posar à la Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira na minissérie Amores Roubados, que foi ao ar em 2015. De calcinha fio dental, ela só não aderiu ao topless de Paolla, mas a cortina deixou a cena com impressionante semelhança. A imagem foi divulgada no Instagram, na madrugada de terça (15).

Thaís citou um trecho da música Three Little Birds, de Bob Marley na legenda. "... tree [sic] little birds sat on my window, and they told me i don't need to worry... [três passarinhos sentaram à minha janela, e me disseram que não preciso me preocupar]", escreveu a ex-panicat que, claro, recebeu uma avalanche de elogios dos internautas.

"Perfeita", disparou um rapaz. "Gostosa!', comentou outro. "Nossa, quer me matar?", questionou um terceiro. Elogios como "maravilhosa", "uau" e "chora inimigas" também foram deixados pelos fãs. Alguns, inclusive, perceberam a inspiração com a cena de Amores Roubados: "igual a foto da Paola Oliveira naquela minissérie" e "Paolla Oliveira?" ainda constavam nos comentários.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem