Thais Fersoza diz que gravidez emendada foi planejada

Thais revela que está “ansiosa” para ser mãe de menino

Mãe de Melinda, de 7 meses, da relação com Michel Teló, Thais Fersoza afirma que a nova gravidez veio na hora certa. Segundo a atriz, ela e o cantor sempre sonharam com um intervalo pequeno entre um filho e outro para que os irmãos crescessem juntos. “Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos”, contou ela, na primeira entrevista após o anúncio da segunda gestação.

No quarto mês da gravidez, sem enjoos, Thais revela que está “ansiosa” para ser mãe de menino. “Todo mundo fala: ‘Ah um casalzinho’. É um sonho. Não sei como será porque Melinda é um xodozinho, doce, sorridente, meiguinha, e menino dizem que dorme menos, é mais agitado, dizem que gruda na mãe. Vai ser gostoso ter esse carinho”.

Thais também está encantada com a fofura do enxoval, comprado durante a última viagem da família ao exterior. “Tenho amigas mães de meninos que falavam: ‘Você vai ver que cada camisa social tem o seu charme como um vestidinho’. E é verdade, não é só roupa de menina que é gostoso de comprar. Acho um charme, uma graça, porque é um mini-homem né? Pensa num gurizinho que já tem um monte de body, camisa social xadrez, vai ser que nem o papai”, diverte-se.

A atriz também comenta que ela e Teló se surpreendem com a repercussão das fotos da filha postadas por eles na internet. “Melinda realmente é muito carismática, como ela é feliz e sorridente. A gente não bate 10 mil fotos para ela sorrir, ela é assim, se olha no espelho e dá risada, acho que ela deve achar que é um outro neném brincando com ela. Desde pequenininha que falava que ela é maravilhosa, com a boca cheia. Eu e Michel ficamos felizes com a reação das pessoas”.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra