Thaís Pacholek diz secretario de Belutti já viu nudes em celular

Atriz revelou que não troca mais nudes com seu marido

Apesar da fama de mais "certinha", Thaís Pacholek revelou durante o seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, que já trocou nudes com o marido, Belutti - da dupla sertaneja com Marcos. Mas por causa de uma situação, digamos, constrangedora, a atriz de 32 anos afirmou que isso não acontece mais entre o casal.

"Um dia já pergutaram isso para gente, sobre nudes. Não trocamos. Aconteceu uma vez, a gente trocou na época do namoro ainda. Se eu não me engano, o secretário dele pegou o celular. Os secretários da dupla usam muito os celulares deles, principalmente durante os shows para tirar fotos, fazer snapchats. Eu não acho seguro, a não ser que troque e já apague rapidinho. Mas acaba sempre ficando, sabe. Então, isso a gente não faz mais", contou aos risos.

A atriz, que revelou que a primeira vez do casal foi aos dois meses de namoro, disse ainda que não sente ciúme das fãs mais saidinhas do cantor: "Tem aquele ciúme normal, mas não é das fãs. É aquele bobinho, de casal mesmo. Ele tem um postura boa e que não me deixa sentir essa insegurança ou qualquer coisa do gênero. Ele é bem tranquilo". No entanto, quando se trata das cenas de beijo de Thaís com outro ator...: "Ele não assiste. Acho que ninguém gosta de ver a mulher beijando outro homem (risos)."

Outro assunto que deixa muita gente curiosa é em relação à agenda movimentada do maridão por causa dos shows pelo Brasil inteiro. Mas para Pacholek, isso nunca foi problema. "A gente acaba se vendo mais do que um casal tradicional mesmo. Como a base dele é em São Paulo, ele fica muito em casa. Então, passamos um bom tempo juntos. E às vezes, eu também acompanho ele nos shows. É tranquilo. Consigo lidar bem com isso", afirmou ela, que perdeu 14kg após dar à luz Luis Miguel, há 7 meses.


Thaís Pacholek (Crédito: Paparazzo)
Thaís Pacholek (Crédito: Paparazzo)


Thaís Pacholek (Crédito: Paparazzo)
Thaís Pacholek (Crédito: Paparazzo)


Fonte: Ego