Thammy afirma que está tratamento hormonal para mudança de sexo, mas não vai ter pênis

Ela revelou, no entanto, que a mudança de sexo não será tão profunda:


Thammy Miranda declarou em entrevista a um programa de rádio, nesta quarta-feira, 12, que está fazendo um tratamento hormonal para mudança de sexo. E, em entrevista, nesta quinta, 13, Gretchen garante que dá total apoio à filha. Em Portugal com o marido, Carlos, a cantora contou que ainda não conseguiu parar para conversar muito com Thammy sobre o procedimento.

"Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer, mas estou muito ocupada e combinamos de ela me explicar tudo depois. A decisão é dela e eu sempre a apoio em tudo", declara.

Questionada sobre Andressa Ferreira, namorada da filha, e se torcia para que as duas oficializassem a união como Daniela Mercury fez com Malu Verçoza, em Portugal - onde ela está vivendo -, ela não quis dar muitos palpites: "Gosto muito da Andressa e sempre gosto de ter a Thammy perto de mim, mas a vida dela e não posso opinar".

Durante a entrevista que deu, Thammy revelou, no entanto, que a mudança de sexo não será tão profunda: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim". Na São Paulo Fashion Week, Thammy já havia dado sinais da transformação a que iria se submeter. Após postar uma foto aparentemente de topless, fãs especularam se ela havia retirado os seios e ela não quis falar sobre o assunto: "É segredo".

Fonte: Ego