Thammy e Andressa revelam valores de tratamento para inseminação

Casal, que quer aumentar a família, está nos EUA para fertilização in vitro.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda e Andressa Miranda, que estão em Miami, nos EUA para dar início ao tratamento de inseminação artificial, deram mais detalhes sobre o processo ao qual Andressa vai se submeter para engravidar.

Em vídeo divulgado no YouTube, o casal falou detalhes do processo de preparação para fertilização in vitro, com direito até a valores gastos para todos os procedimentos. "Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-100 mil", contou Andressa.

Reprodução/Instagram

Eles ainda contaram que diversos exames já foram feitos na futura mamãe para ver se está tudo bem para, futuramente, abrigar o bebê (ou bebês). "Esse exame é para saber se o útero está tudo ok, para ser colocado o embrião. Aqui [nos EUA] o jeito de eles trabalharem é assim: eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandado para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo", completou Andressa.

Thammy e Andressa decidiram recorrer a um banco de doadores nos Estados Unidos, já que as leis do norte-americanos permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e até traços da personalidade. E os ventos sopram a favor do casal! Segundo Armando Hernandez-Rey, Andressa tem 90% de chances engravidar no primeiro ciclo e a gravidez já poderia ser confirmada em maio deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES